REEMBOLSO
Fiz a compra de umas passagens no dia 02/01/2021, onde não gerou as passagens e descontou o valor do cartão de crédito. Entrei em contato por telefone depois de uma hora esperando e me informaram que ia abrir uma emergência no chamado já que a viagem estava para o outro dia. Precisei comprar outras passagens e até hoje nada do reembolso, ligo e pedem para que eu espere.
Protocolo da última ligação de hoje dia 20.01 - 571763.
No aguardo,
Resposta da empresa
04/04/2022 às 18:27Olá, TAUANA .
Mais uma vez, agradecemos pelo contato e oportunidade de tornar nossos serviços ainda melhores.
Ressaltamos que trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço com excelência aos nossos clientes. E, diante do que foi reclamado, informamos que a tratativa foi encaminhada via e-mail, favor verificar.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos.
Atenciosamente | Águia Branca
Reclamações parecidas