Reclamação respondidaRespondida

REEMBOLSO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de umas passagens no dia 02/01/2021, onde não gerou as passagens e descontou o valor do cartão de crédito. Entrei em contato por telefone depois de uma hora esperando e me informaram que ia abrir uma emergência no chamado já que a viagem estava para o outro dia. Precisei comprar outras passagens e até hoje nada do reembolso, ligo e pedem para que eu espere.
Protocolo da última ligação de hoje dia 20.01 - 571763.

No aguardo,

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2022 às 18:27

Olá, TAUANA .

Mais uma vez, agradecemos pelo contato e oportunidade de tornar nossos serviços ainda melhores.

Ressaltamos que trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço com excelência aos nossos clientes. E, diante do que foi reclamado, informamos que a tratativa foi encaminhada via e-mail, favor verificar.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos.

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar