Resposta pra empresa

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Feira de Santana - BA
23/05/2022 às 13:27

Número do conhecimento do transporte:
Número da Nota Fiscal transportada:
Trecho:
Remetente:
Destinatário:

Não tenho esses dados acima, somente o trecho,a linha é Itapetinga/Salvador e a data de saída do ônibus foi dia 13/02/22, a caixa não foi enviada pela transportadora foi um amigo que trouxe.

24/05/2022 às 21:00

Oii, Ariana ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

24/05/2022 às 21:18

Não tenho essas informações que a empresa solicitou porque não foi pela transportadora quem trouxe a caixa foi um amigo.

31/05/2022 às 21:23

Oii, Ariana ! Tudo bem?

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Infelizmente nosso departamento responsável não conseguiu localizar essa bagagem, precisaremos do ticket entregue na hora do embarque, para condução e tratativa do ocorrido.

Lamentamos muito.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?