Ressarcimento

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Barra do Piraí - RJ
17/04/2024 às 07:22

Quero expressar a minha decepção pela empresa Águia Branca.
Fiz uma viagem de ida e volta à Salvador (nos dias 10 e 15) através da viação, foi a viagem mais estressante da minha. A viagem em só já é longa, então esperamos o mínimo conforto, respeito com o consumidor, porém, nada disso ocorreu. Poltrona com o descanso de pés quebrado, faltou água durante uma parte significativa da viagem, wi-fi não funciona( propaganda enganosa), bluetooth o motorista desliga e vc tem que levantar com o ônibus em movimento para pedir pra ele ligar e o pior, na ida o ar condicionado não estava gelando corretamente, praticamente assando durante a viagem toda, e o mais pior, na volta, fui tomando água na cara do ar condicionado de Salvador ao RJ, durante 32h. Um estresse que vocês não tem noção. Estou muito revoltada e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero o ressarcimento do valor que eu gastei investindo nessas viagens, pois é o mínimo que espero que vocês façam. Me senti um lixo.

30/04/2024 às 09:11

Olá Danielle, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time de manutenção, após uma analise minuciosa identificamos o veículo na qual realizou a viagem e a equipe de manutenção está atuando com o objetivo de evitar futuros ocorridos como os que nos compartilhou. Além disso, a equipe se compromete em realizar uma avaliação mais rigorosa antes da liberação do veículo para proporcionar nossos clientes o serviço de qualidade que merecem.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

07/05/2024 às 12:07

Prezada cliente, Danielle

Gostaríamos de informar que estabelecemos uma comunicação direta e reservada com o senhora para discutirmos detalhadamente os eventos recentes. Estamos empenhados e prontos para realizar as melhorias necessárias, com o intuito de prevenir a repetição de tais incidentes.

Informamos também que o processo de reembolso, conforme acordado, já foi iniciado, e o prazo estimado para sua conclusão foi comunicado a senhora de maneira privada.

Em caso de qualquer questionamento ou necessidade de esclarecimentos adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à sua disposição para assisti-la.

Cordialmente,

Brenda
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?