Saída de ônibus super atrasada.

Comprei passagem da empresa saída de Osasco destino Rio de Janeiro. Saída prevista para as 21:10 de 2 de junho de 2024. No entanto, o motorista estava sozinho, ele mesmo colacando as malas no bagageiro e depois atendendo a fila enorme que se formou de passageiros. O ônibus estava bem cheio. Consequência, saímos de lá somente próximo às 22h. Chegamos ao Rio de Janeiro as 6:20, horário previsto era 4:30h. Eu tinha um compromisso às 7h no humaita, Botafogo. Eu quase cheguei atrasada porém tive que ir de mala e virada da viagem para o local. Muito estressante Isso.

05/06/2024 às 09:55

Olá Gleice, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso site de tráfego, que tomou ciência do ocorrido, informamos que esse veiculo até a sua origem enfrentou situações no trajeto que fogem do nosso controle, quando ao motorista esta sozinho para guardar as malas e etiqueta-las este é um processo que demanda a necessidade de um agente de vendas para ajuda-lo, também sinalizamos a área quanto a esta falha, para que pudesse ser tomada as providencias necessárias para que não venha ocorrer novamente. De todo modo entendemos a sua insatisfação mediante a situação, pois a uma programação que é feito por nossos clientes baseado no horário que prometemos cumprir, por isso lamentamos profundamente o ocorrido.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

05/06/2024 às 10:40

Empresa respondeu rapidamente. Sempre muito solicitos. Quem dera todas fossem assim!

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário