Sala VIP fechada sem aviso ao cliente

Passagem comprada em dezembro, para uma viagem no mesmo mês, e que foi remarcada no dia 07/01/2022 para a data de hoje, 17/01/2022. Até o momento NINGUÉM havia avisado que a sala VIP está fechada, apenas cheguei e pedi informação ao segurança do embarque, que não sabia o motivo ao certo, mas disse que não estão abrindo. Eu, como cliente de anos, me senti desrespeitada. Como vocês não avisam que não darão suporte? Estou viajando de leito de Aracaju a Teixeira de Freitas, e as passagens foram caríssimas, sem contar que o tempo de espera entre um ônibus e outro é mais de 6 horas. Deveriam ao menos avisar com antecedência, descontar no valor da passagem, ou dar algum suporte!

18/01/2022 às 11:16

Ana, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e peço desculpas pelo transtorno, realmente a sala vip não está funcionando no momento, estamos em reforma para melhorias e logo logo a mesma voltará a funcionar.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?