seguem fotos pra averiguaçao dos fatos

estao as fotos o notbobok danificado apos a viagem coma trasportadora aguia branca

01/05/2022 às 15:54

Oii, carla ! Tudo bem?

Obrigada pelo envio, encaminhado ao departamento responsável.

Em breve retorno com a tratativa.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

02/05/2022 às 17:44

Oii, carla ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

E Conforme a bagagem de mão segue a Resolução ANTT n 1.432 .

6 Os volumes transportados no porta-embrulhos estão sob a responsabilidade dos passageiros e não estão sujeitos a qualquer tipo de indenização por dano ou extravio.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

03/05/2022 às 02:05

EU EXIJO O CONSERTO DA TELA DO MEU PC POR QUE TODO ASSUNTO PRA TER GERATO TODO ESSE TRANSTONO PARTIIU SIM DA VIAÇAO , MOMENTO EM QUE TIVEMOS QUE TROCAR DE ONIBOS PELA METADO DO CAMINA ONDE FOIMOS EMBARCADOS EM OUTROS PESSOAS EMPE TODA A CONFUZAO DE MALA EU APENAS EM 2 MINUTOS EU ESQUECI A MINA BOLSA ONDE EU CARREGO MEUS ELETRONICOS COM TOTAL CUIDADOS PRA JAMAS ACONTECER TAL SITUAÇAO QUE ME ACONTECEU PASSAGEM EU TENO DINEIRO PRA COMPRAR ONDE NAO CEGA NEM O VAOR DO DANOS ME CAUSADO QUANDO EMBARCAMOS NO ONIBOS PESSOAS EM PE DESCONFORTO TOTAL EU QUERO O CONSERTO DO MEU NOTBOK SENDO QUE A AVIAÇAO AGUOABRANCA TEM RESPONSABILIDADE TOTAL SOBRE OS FATOS NAO QUERO PASSAGEM NAO E ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO E PACIFICADO DE FORMA SENSATA E COERENTE PQ EU NAO PEDI PRA AVER TRANSTOSNOS E MUITO MENOS GITAÇOES NA VIAGEM QUE FIS

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?