Serviço e horário de baixa qualidade

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2024 às 00:23

Boa noite , comprei 2 passagens com origem no Rio de Janeiro e destino a Salvador comprado para o dia 16/05 onde a saída era às 12:50 e a chegada prevista conforme site e app era 20:25, os problemas começaram quando a poltrona 3 no qual foi comprada não tinha USB funcionando , uma viagem com mais de 32 horas e seu dispositivo não funciona , outro problema foi com a primeira parada que ocorreu praticamente 8 horas após seu horário de partida totalmente desnecessário, pois o carro saiu às 12:50 e somente parou às 20:30 para a janta , muito tempo sem nenhuma parada para uma viagem longa, meu outro problema foi o horário de chegada que não ocorreu conforme previsto , so fui chegar em Salvador às 23.20 praticamente 3 horas depois , se tivesse algum compromisso ou algum transporte a pegar a seguir iria perder por falta de horário da empresa , pois conforme oferecido o horário previsto de chegada era 20:25 e fui chegar 3 horas depois , imprevistos acontecem porém não houve imprevisto tolerância de 1 hora ok agr 3 horas fica inviável , então deixa minha insatisfação sobre a empresa águia branca referente a esses problemas e sobre o ônibus também que estava numa condição um pouco velha para uma viagem longa , visto que viagens curtas a empresa oferece um ônibus mais novo de melhor qualidade.

27/05/2024 às 13:28

Olá Arlon, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time de manutenção, uma vez que ja havíamos identificado o atraso. Após uma analise minuciosa informamos que identificamos o veículo na qual realizou a viagem e a equipe de manutenção está atuando com o objetivo de evitar futuros ocorridos como os que nos compartilhou. Além disso, a equipe se compromete em realizar uma avaliação mais rigorosa antes da liberação do veículo para proporcionar nossos clientes o serviço de qualidade que merecem.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

28/05/2024 às 14:21

Bom a princípio foi resolvido

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?