Serviço prestado de forma inadequada - venda de um serviço, fornecimento de ônibus inferior

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Vila Velha - ES
13/01/2022 às 08:32

Efetuei a compra de uma passagem Rio de Janeiro-Vitória no dia 27/12/2021 às 13hs. Ao chegar no embarque o carro disponível era diferente do que havia comprado no site. A empresa disponibilizou um ônibus velho, com a disposição das poltronas diferentes, ar condicionado com cheiro de mofo e água quente. As poltronas eram duplas e não únicas como a que foi comprada. Eram menores e com proximidade maior entre as pessoas. Apesar da reclamação de diversos passageiros, o motorista e a funcionária da empresa que foi até o ônibus disse que aquela era a única opção para seguir viagem e que quem quisesse reclamasse depois. Apesar de uma adesivo na porta apontando semi leito, nitidamente o serviço não era o ofertado no site. Assim que eu cheguei de viagem, passados 3 dias testei positivo para o covid-19 e apesar de não poder afirmar que me infectei no ônibus, asseguro que minha compra por um ônibus com poltronas únicas, maiores e mais espaçadas visavam além do conforto, a segurança e saúde. Solicito que seja dada explicação e ressarcimento do ocorrido, pois não usufruí do serviço comprado e sim me foi imposto outro serviço, possivelmente pelo número maior de vendas em período de fim do ano e oferecimento de carros de qualidade inferior para suprir a demanda sob prejuízo dos clientes. Tentei reclamar no site da empresa, mas o mesmo não aceita a reclamação, dando apenas erro.

14/01/2022 às 15:50

Patrícia, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e informo que
o ocorrido está em análise e tratativa pelo setor responsável.

O prazo para retorno é de 05 dias úteis. Assim que tiver um posicionamento, notificarei de imediato.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

14/01/2022 às 15:59

Agradeço o contato e aguardo a solução.

25/01/2022 às 15:05

Ainda aguardo resposta da empresa.

07/02/2022 às 14:50

a EMPRESA NÃO SE DEU AO TRABALHO DE RESPONDER MEU QUESTIONAMENTO. ESTÁ PARADA A RECLAMAÇÃO DESDE O DIA 14/01/2022.

Consideração final da empresa

11/02/2022 às 14:52

Olá, Patrícia!

O retorno deste registro foi enviado para o seu e-mail.

Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?