Suspensão ruim e barulhenta

Ola

Tive uma péssima experiência na viagem da noite passada, 23/06, de salvador para teixeira de freitas, paguei a mais achando que ia ter conforto no serviço leito cama, mas as péssimas condições do veículo não trouxeram nenhum conforto e me fizeram pensar mais ainda sobre a minha segurança.

Vim na poltrona 55 leito cama e não consegui dormir, nem descansar pois esse veículo, pelos solavancos e barulhos da suspensão trazeira direita e esquerda veio batendo durante todo o trajeto da viagem, mesmo com a estrada em bom estado.

O que fazer? Reclamar pra quem? Vão mudar os veículos? Esses dias fiz uma reclamação no reclame aqui pois viajei ao lado de uma poltrona que fedia a urina, reclamei ao. Motorista e nada foi feito...

Lamentável ter somente vocês de opção!

01/07/2024 às 11:20

Caro cliente, Pedro Jorge

Sentimos muito pela experiência. Identificamos o veículo 50680 que realizou a sua viagem. Já tomamos as devidas providências para que este seja submetido a uma inspeção e manutenção detalhada para assegurar que qualquer anomalia encontrada será corrigida e a manutenção reforçada.

Além das medidas internas que já estão em andamento na área de manutenção, preparamos a você 20% de desconto na próxima viagem que realizar de Leito Cama. As instruções de como utilizar este desconto foram enviadas para o seu e-mail. Por favor, verifique tanto a sua caixa de entrada quanto a pasta de spam para garantir que você receba a nossa comunicação.

Valorizamos muito a sua escolha por nossos serviços e queremos garantir que sua próxima experiência seja positiva e esteja de acordo com os padrões de qualidade que nossa empresa vem se esforçando a entregar a nossos clientes.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, nos acione.

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

04/07/2024 às 13:32

Ofereceram 20% de desconto por uma viagem barulhenta e incomoda.... prometeram verificar o veiculo, mas certamente não terei esse feedback

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário