Tempo de espera

Apesar de uma boa comodidade, as linha VENDA NOVA - ES X IUNA - ES, juntamente às que saem de VITÓRIA - ES sentido Irupi - ES, possuem um tempo de espera cansativo. Friso aqui, a espera não é curta, como 5/15 minutos. Algo em torno de 30 minutos ou mais. Atualmente, estou no ponto desde às 15:15, aguardando o ônibus de linha VENDA NOVA - ES X IUNA - ES, agendado para 15:25. São 16:09 agora, daqui há 11 minutos, haverá outro segundo o site da empresa. E não é um caso isolado, uso muito essa linha, e nos últimos meses, essa demora tem se tornado muito frequente e cansativa.

21/05/2024 às 11:45

Prezado cliente, Jeferson

Gostaríamos de agradecer por você escolher nossos serviços e por nos trazer seu feedback valioso. Lamentamos pelos inconvenientes relacionado ao tempo de espera em nossa linha Vitória x Irupi que faz embarque em Venda Nova - ES.

Por favor, permita-nos explicar ao senhor que, a linha mencionada, com previsão de embarque em Venda Nova - ES às 15h25, inicia sua jornada a partir de Vitória - ES e tem demonstrado pontualidade na saída da rodoviária. No entanto, é importante destacar que os horários indicados nos pontos ao longo da rota, incluindo Venda Nova, são baseados em previsões que levam em conta condições de tráfego normais e podem sofrer variações devido a fatores externos.

O veículo trafega pela BR-262, uma rodovia de pista simples que apresenta certas características desafiadoras, como dificuldades de ultrapassagens e um fluxo significativo de veículos de grande porte. Estas condições, somadas ao trabalho do motorista que realiza embarques, desembarques, venda de passagens e outras atividades necessárias para o bom atendimento dos passageiros, podem contribuir para atrasos imprevistos.

Entendemos que, apesar de nossa dedicação à pontualidade, há situações que escapam ao nosso controle, como as condições do tráfego nas estradas. No entanto, garantimos que estamos comprometidos em monitorar e aprimorar continuamente nossos serviços.

Saiba que sua observação foi recebida com a atenção merecida e estamos empenhados em buscar soluções que minimizem a possibilidade de atrasos e melhorem a experiência de viagem dos nossos clientes.

Caso possua qualquer dúvida, sinta-se sempre à vontade para nos acionar.

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista de Sucesso do Cliente / Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?