Totalmente insatisfeito

Hoje, véspera de dia das mães, tentei comprar passagem de Vitória para Domingos Martins, no Site, App não consegui.
Quando fui até o Guichê, simplesmente, fui tratado com a maior má vontade.

Cada dia pior o serviço. Totalmente chateado, não posso passar o dia das mães com minha mãe pois a empresa não que é a única que atende a região por sinal, não tem ônibus disponível.

08/05/2022 às 07:49

Eii, Jefferson ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Averiguamos que houve uma falha sistêmica em nosso site, entretanto as passagens foram geradas e encaminhadas ao seu e-mail.

Pode conferir por gentileza se o cupom de ida chegou para o senhor com a viagem para o dia 08/05/2022?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

09/05/2022 às 16:26

As informações que repassaram foi que haviam duas passagens de ida e volta, sim haviam, pois eu comprei no domingo pela manhã, simplesmente um cópia e cola de respostas

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?