Transtornos causados pela Viação Águia Branca

No dia 03/04 estávamos eu e a minha mãe na Rodoviária Tietê - SP com destino a Rodoviária Novo Rio - RJ, prestes a embarcar na Viação Águia Branca às 10 horas da manhã.
Comprei as passagens no valor total de R$ 189,78 (os assentos eram Leito).
A viagem atrasou uns 10 minutos, mas nada a reclamar em relação a isso.
Na altura da Avenida Brasil, notei que o meu assento e o da minha mãe estava fazendo muito barulho (que era muito estranho, por sinal) e ao mesmo tempo tremia demais. No primeiro momento o motorista seguiu viagem, mas depois ao notar a persistência desse barulho, o mesmo decidiu parar. Foi constatado que o pneu estava furado e o motorista entrou em contato com a empresa.
Depois de um período parados, o motorista novamente (orientado pela empresa) seguiu a viagem mesmo com o ônibus nessa condição. Após uns 10, 15 minutos de viagem, o barulho voltou novamente e dessa vez bem mais forte. Foi novamente o motorista parou o ônibus e constatou que não dava mais para seguir a viagem.
Já cansados pelo tempo da viagem, ficamos ali na Avenida aguardando uma posição da empresa, até que um ônibus parou na nossa frente e o motorista se ofereceu a nos levar até a rodoviária.
Pagamos caro nas passagens e não tivemos a assistência necessária por parte da empresa. Nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] pelo acontecido e por termos terminado a viagem num ônibus totalmente inferior ao que foi pago.

12/04/2024 às 14:53

Olá Lorrayne, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Referente a sua manifestação feita conosco, recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time de manutenção, após uma analise minuciosa identificamos o veículo na qual realizou a viagem e a equipe de manutenção está atuando com o objetivo de evitar futuros ocorridos como os que nos compartilhou. Além disso, a equipe se compromete em realizar uma avaliação mais rigorosa antes da liberação do veículo para proporcionar nossos clientes o serviço de qualidade que merecem.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

22/04/2024 às 19:45

Sendo muito sincera, achei que a empresa não entraria em contato comigo. Mas passados alguns dias, ele me responderam e prontamente solucionaram a situação. Com certeza voltaria a viajar por essa empresa. Muito obrigada!

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?