Troca de passagem com bebê

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 20:58

Comprei uma passagem para o dia 15, tive um imprevisto e estou tendo que mudar para o dia 16. Tentei pelo site, mas como tem uma passagem vinculada ao bebê, eles não trocam essa online, só por telefone. O problema é que como vamos para uma data que tem menos procura, o valor da passagem é mais barato e o atendimento telefônico derruba a ligação ao descobrir isso. Estou na 3a tentativa, fora que tenho que ficar 20 a 30 minutos aguardando o atendimento.

28/06/2022 às 13:09

Oii, Renata ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

Foi averiguado que a troca foi realizada conforme solicitado.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?