Troca passagens

Tentei o dia todo falar no atendimento da aguia branca, e nada de conseguir,queria trocar minha passagem, só resolveram me atender quando resolvi esperar 30 min para ser atendida e a atendente disse q já não tava mais em tempo de trocar pois teria que fazer a troca só em uma agencia pq fiz pix para pagar,um absurdo, pq no site tá pagamento pelo picpay eu não usei picpay, e ainda assim terei q ir em uma agência,eu não queria cancelar, só queria mudar a data,tenho foto das minhas tentativas de ligações e tempo de espera.

25/04/2022 às 00:43

Eii, RAFAELLA ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação, visto que não foi localizado nenhuma passagem pelo seu e-mail ou CPF:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?