Uma mulher e (2 filhos ) 1 de 1 ano e 11 meses e o outro de 11 meses

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Boa Esperança - ES
06/04/2024 às 20:58
ID: 186219517

Boa noite não aconteceu comigo mais sim com minha esposa.. Este acontecimento aconteceu hj 06/04/2024
Minha esposa comprou as passagem de origem boa esperança-Es até o destino Vinhático-Es
Ônibus do horário (13:45) que foi chegar no na cidade de origem mais de 14Hrs.. Até aí tudo bem..Trânsito atrapalha um pouco... Como minha esposa estava indo pra roça pra casa dos seus pai.. Chegando perto do local ela acionou o interfone de parada... Motorista não quiz fazer a parada continuou. Chegando em Vinhático-Es minha esposa foi perguntar o pq dele não ter parado quando ela acionou o interfone ele respondeu que o local onde ela apertou não era ponto de ônibus.. Sendo que toda vez que ela ia pra roça visita os seu pais ela sempre parou ali.. Ir até msm pra vim de Vinhático-Es pra boa esperança-Es ela pega ali... Pois não quiz para.. Tiver que fica em Vinhático-Es até minha mãe e meu pai consegui arrumar um jeito de me vim buscar eu e os meus 2 filhos +2 bolsa e uma sacola .... A empresa teria que arruma um jeito de me leva até o local da minha parada de volta por eu comprei 2 passagem e tiver que arrumar um jeito de volta pra casa por o motorista não quis para na parada onde eu dei o sinal terça-feira dia 09/04/2024 estarei indo procurar meu direito

16/04/2024 às 10:24

Olá Cosme, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Conforme conversamos via WhatsApp, não conseguimos proceder com as tratativas, pois precisamos que seja aberto a manifestação com os dados do titular da compra e passageiro, devido as diretrizes da viação e a leite de proteção de dados.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709, de 14/08/2018, foi promulgada para proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo.

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?