Reclamação respondidaRespondida

Viação Aguia Branca não fez o estorno da passagem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei 2 passagens de ônibus no dia 24/01/22 de Vitória - ES para Viçosa - MG para o dia 27/01. No dia 25/01 cancelei as passagens porém só recebi 50% do valor do estorno. Ligo lá no 08007251211 mas só enrolam e nunca atendem. Muita falta de respeito. Peço que entrem em contato comigo no email melissaferreira@gmail.com

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 13:40

Olá, Melissa

Sua reclamação será tratada junto aos setores envolvidos o mais breve possível e para facilitar nossa comunicação o retorno deste atendimento será realizado através e-mail ou telefone cadastrados neste processo. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Peço por gentileza, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar