VIAGEM COM A AGUIA BRANCA E CHEGUE AO SEU DESTINO SEM MALA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Canavieiras - BA
15/05/2024 às 08:37

Ontem dia 14/05/24 eu peguei o ônibus da águia Branca na rodoviária de Salvador-BA com destino a Canavieiras-BA no horário de 21:32. Colocaram as minha malas e as malas da minha mãe em pé uma do lado da outra, assim como tinha várias dessa mesma forma, ficamos tranquilas, porque aparentemente estava tudo organizado, chegando no destino no dia 15/05/24 às 08:00h da manhã encontro minha mala (a mais cara) sozinha isolada em uma parte alta dentro bagageiro, quando pego a mala olha como está o estado dela, estava em uma parte do bagageiro que eu nem sabia que existia (não filmei na hora porque não tive reação, chega a ser inacreditável). Não é a primeira vez que acontece isso com as minhas malas quando viajo de águia branca, aconteceu a mesma coisa quando fui em uma viagem para Linhares-ES, perdi duas malas mas na época deixei pra lá, mas sabe o que acontece? Eu não aguento mais ser [Editado pelo Reclame Aqui], falta de responsabilidade, falta de noção dos funcionários, falta de fiscalização da empresa em conferir como estão indo nossas malas, dentro das malas carregamos o nosso suor, os nossos sonhos. Tem outro detalhe, eles não deixam a gente levar a nossa mala pequena dentro do ônibus, nem que seja nos nossos pés, somos obrigados a deixar no bagageiro (confiando 100% na empresa), ABSURDO. Quero saber o que vocês vão fazer pra reparar os danos que vocês causaram, a minha mala é nova e custa caro, vocês só querem o dinheiro, como vamos chegar e como as nossas malas vão chegar vocês estão pouco se lixando. DESCASO TOTAL DA EMPRESA ÁGUIA BRANCA, LEVAM AS NOSSAS MALAS COMO SE ESTIVESSEM LEVANDO LIXO.

24/05/2024 às 15:12

Olá Rafael, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Conforme conversamos de forma privada, encaminhamos o seu relato ao nosso time de extravio de bagagem, que já fez contato diretamente com a senhora, afim de que, resolvesse toda a situação. De todo modo nos colocamos a disposição para eventuais duvidas tudo bem ?

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?