Viagem SP/Rio Sem Ar.

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2024 às 11:37

Foi Horrível, um verdadeiro filme de terror.
No dia 19/05 saída do Terminal Tietê as 10hs estimativa de chegada 16:15hs na rodoviária Novo Rio.

Eu e minha esposa Grávida de 7 messes fizemos juntos essa viagem, onde o Ar condicionado do Ônibus apresentou defeito e parou após a primeira hora da viagem e a partir daí foi um horror, um calor insuportável já que o ônibus Não havia janela sendo assim nenhuma entrada de ar. O motorista ainda fez inúmeras Paradas para os passageiros descerem e tentar recuperar o fôlego uma viagem que durou aproximadamente 9hs já que chegamos 19hs na Rodoviária Novo Rio.
Eu tive muito mau estar durante a viagem perdi muito líquido cheguei fraco das pernas e braços no destino final, que sensação horrível Não desejo a ninguém.

27/05/2024 às 08:32

Prezado Sr. Douglas, bom dia!

Agradecemos por compartilhar conosco suas observações.

Como empresa que preza por ouvir nossos clientes, o acionamos de modo particular para compartilhar nossas medidas e também para convida-los para realizar uma nova viagem conosco. Pois desejamos que continuem sendo nossos clientes.

Durante nossa comunicação de forma particular, notei que não obtive mais seu retorno. Estamos respondendo sua manifestação, no entanto, se desejar dar continuidade com a conversa futuramente, estamos à disposição!

Cordialmente,

Brenda
Analista de Sucesso do Cliente / Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?