Viajem com Ônibus Fretado

Vitória da Conquista - BA
23/06/2022 às 14:05

Boa tarde!
Prezados,
Hoje estou morando em Vitória da Conquista/BA e sempre vou visitar minha família no Espirito Santo, ou seja, uso os serviço de de vocês com muita frequência, pelo menos de 03 em 03 meses.
Porem na minha ultima viajem que foi entre os dias ida 15/06/2022 e retorno dia 19/06/2022, vocês fretaram um ônibus, um carro de fato muito confortável, porem que descaracteriza a nossa compra de passagens, minhas poltronas eram uma do lado da outra 25 e 26 e com a mudança do carro, ficaram longe, levei um gato na viajem, e tive muita dificuldade por isso, pois não tivemos aviso prévio, não ficamos sabendo desta mudança com antecedência para poder se organizar, acho isso uma falta de respeito em tirar do cliente a opção da escolha.
Quando compramos a passagem, escolhemos ir no carro de vocês e não em outro carro, este carro apensar de muito confortável, não tem a limpeza feita de forma adequada, ele não para no posto para a limpeza do banheiro chegando ao destono de forma insuportável de nojento.
Os motoristas por sua vez não conhecendo a rota, fez com que a viajem atrasasse mais de 02 horas, com suas paradas intermináveis para café, para jantar, para almoço, parava em cada rodoviária mesmo com o ônibus completo, extremamente despreparados e sem experiência do percurso.
E lastimável este tipo de situação em que coloca os passageiros e seus clientes.
E quando a gente entra no site para pode fazer a reclamação ainda não conseguimos por dificuldade no mesmo, conforme imagem em anexo.

27/06/2022 às 15:45

Eii, Queomas ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?