Ônibus arranhou meu carro

Não resolvido
Maceió - AL
09/03/2024 às 14:57
ID: 184236091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tinha acabado de chegar na casa de um parente pois tinha a levado ao médico. Deci do carro ajudei ela subir as escadas deixei meu carro ligado e quando percebi vinha um ônibus. Gritei para ele para ele olhou e não parou o ônibus e simplesmente passou arranhando o carro na lateral na porta traseira do lado do motorista. E amassou a porta. Já fui na empresa e disseram que iria ligar para mim. E não fizeram nada. Infelizmente estou sem saber o que fazer.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/12/2025 às 23:26
Horrível essa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0