Porta do meio para entrada de criança

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

19/02/2025 às 15:41

ID: 210353237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Hoje por volta de 15h o motorista do ônibus que faz a linha José da Silva Peixoto se recusou a abrir a porta do meio para uma criança de 5 anos subir, isso é muito falta de respeito e empatia porque como vc passa em uma catraca apertada e com uma criança. Um motorista ignorante me senti muito constrangida e desrespeitada. E no final das contas ainda pegou meu filho nos brancos sem minha autorização para entregar justamente pela porta do meio.

Compartilhe