Porta do meio para entrada de criança

Não respondida
Maceió - AL
19/02/2025 às 15:41
ID: 210353237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Hoje por volta de 15h o motorista do ônibus que faz a linha José da Silva Peixoto se recusou a abrir a porta do meio para uma criança de 5 anos subir, isso é muito falta de respeito e empatia porque como vc passa em uma catraca apertada e com uma criança. Um motorista ignorante me senti muito constrangida e desrespeitada. E no final das contas ainda pegou meu filho nos brancos sem minha autorização para entregar justamente pela porta do meio.