Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

30/10/2015 às 00:16

ID: 15213345

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pela segunda vez o mesmo ônibus (*******) que vai para UESB e com o mesmo cobrador desconta uma passagem do meu cartão; quado na realidade deveria apenas constar o transporte integrado, pois estou pegando um ônibus no mesmo sentido (primeiro pego o Bruno Barcela e depois UESB), liguei no mesmo dia para reclamar e o número que disponibilizam nos ônibus para reclamação é da portaria. Data do ocorrido primeira vez dia 28/10/*******, segunda vez 29/10/*******.

Quero o reembolso da passagem descontada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2017 às 11:43

Já faz bastante tempo que abri esta reclamação, no entanto nenhum contato foi realizado. Parece que esta empresa não está nem aí por ter um reclamação no site.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0