desrespeito

Não resolvido
Vitória da Conquista - BA
30/10/2015 às 00:16
ID: 15213345
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez o mesmo ônibus (*******) que vai para UESB e com o mesmo cobrador desconta uma passagem do meu cartão; quado na realidade deveria apenas constar o transporte integrado, pois estou pegando um ônibus no mesmo sentido (primeiro pego o Bruno Barcela e depois UESB), liguei no mesmo dia para reclamar e o número que disponibilizam nos ônibus para reclamação é da portaria. Data do ocorrido primeira vez dia 28/10/*******, segunda vez 29/10/*******.
Quero o reembolso da passagem descontada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2017 às 11:43
Já faz bastante tempo que abri esta reclamação, no entanto nenhum contato foi realizado. Parece que esta empresa não está nem aí por ter um reclamação no site.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0