DEMORA NO ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/07/2016 realizei uma compra de passagem pelo site da Viação Cometa o qual foi gerado o número do bilhete 0192255 e no dia 17/07/2016 fiz o cancelamento da compra onde foi gerado o numero de transação 6E0767Z01T8118R222018H035.
No dia 18/07/2016 liguei para o número 4004-9600 onde a atentendente foi super mal educada e a ligação foi encerrada, voltei a realizar a ligação no dia 20/07/2016 onde foi gerado o número de protocolo 04198385. Sendo solicitado o estorno em meu cartão de crédito a atendente teve que pegar todos os dados do meu cartão de crédito, não entendi pelo qual motivo eles não tinham no sistema deles, o que demostra uma total desorganização e foi informado que o estorno irá demorar de 30 a 60 dias.
Acho muito estranho o tempo e demora para realizar o estorno de uma compra, o qual não é normal em nenhuma companhia ou empresa nacional ou estrangeira esse período de até 2 meses para realizar um simples estorno.
Resposta da empresa
21/07/2016 às 16:07Prezado Sr. Thallys boa tarde,
Conforme contato telefônico, em atenção à manifestação apresentada, registramos o seu relato, nossos esclarecimentos e ações.
Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos, a Viação Cometa está à disposição pelo e-mail: atendimentoaocliente@viacaocometa.com.br
Atenciosamente,
Rodrigo Azevedo
Central de Relacionamento com o cliente
0800 942 0030 / www.viacaocometa.com.br
Consideração final do consumidor
25/07/2016 às 19:34Excelente atendimento do Sr. Rodrigo da empresa viação cometa.
Reclamações parecidas