DEMORA NO ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO

No dia 16/07/2016 realizei uma compra de passagem pelo site da Viação Cometa o qual foi gerado o número do bilhete 0192255 e no dia 17/07/2016 fiz o cancelamento da compra onde foi gerado o numero de transação 6E0767Z01T8118R222018H035.
No dia 18/07/2016 liguei para o número 4004-9600 onde a atentendente foi super mal educada e a ligação foi encerrada, voltei a realizar a ligação no dia 20/07/2016 onde foi gerado o número de protocolo 04198385. Sendo solicitado o estorno em meu cartão de crédito a atendente teve que pegar todos os dados do meu cartão de crédito, não entendi pelo qual motivo eles não tinham no sistema deles, o que demostra uma total desorganização e foi informado que o estorno irá demorar de 30 a 60 dias.
Acho muito estranho o tempo e demora para realizar o estorno de uma compra, o qual não é normal em nenhuma companhia ou empresa nacional ou estrangeira esse período de até 2 meses para realizar um simples estorno.

21/07/2016 às 16:07

Prezado Sr. Thallys boa tarde,

Conforme contato telefônico, em atenção à manifestação apresentada, registramos o seu relato, nossos esclarecimentos e ações.

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos, a Viação Cometa está à disposição pelo e-mail: atendimentoaocliente@viacaocometa.com.br

Rodrigo Azevedo

Central de Relacionamento com o cliente
0800 942 0030 / www.viacaocometa.com.br

25/07/2016 às 19:34

Excelente atendimento do Sr. Rodrigo da empresa viação cometa.

Está com problemas com Viação Cometa?