Não entrega de espelho de guarda-roupa comprado na Gazin

Resolvido
Costa Rica - MS
12/03/2026 às 12:27
ID: 243077085
Fizeram a entrega de um guarda-roupa pela loja Gazin e não entregaram um espelho, estou a dias tentando receber meu espelho e nada de resolverem. Quero meu espelho o mais rápido possível, estou gestante, quase ganhando bebê, e tenho que ficar me estressando com o erro dos outros. [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 12:43
Prezada Morgana,
Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos sua insatisfação, ainda mais em um momento tão delicado como a sua gestação.
Informamos que já acionamos a loja Gazin sobre a falta do espelho que não foi entregue junto com o guarda-roupa. No momento, estamos aguardando as orientações deles para dar sequência na solução do seu caso.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale Conosco, serviço de Atendimento ao Cliente da Cruzeiro do Sul Transportes, por telefone ou WhatsApp através do número (67) 3312-9700 (de 2 a 6 feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h), pelo site www.cruzeirodosultransportes.com.br ou pelo e-mail de nossa Ouvidoria: [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Cruzeiro do Sul Transportes
Consideração final do consumidor
22/03/2026 às 07:20
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0