Motorista permite embarque sem pagamento de passagem e incomoda passageiros

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

26/05/2026 às 17:02

ID: 249750929

Agora a pouco entrou vendendo incomodando os passageiros,entrou pela porta de trás não pagou passagem e o motorista deixou..

Carro 2405

Linha: Retiro x Amaral Peixoto

Horário: 16:40

O mesmo embaçou na Vila Mury em frete stork atacadão sentido centro e desceu no ponto do eldorado.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 15:25

Olá, Joubert. Boa tarde!

Meu nome é Mariana, sou analista do setor de Qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus. Espero que esteja bem!

Informo que sua reclamação já foi registrada e encaminhada para a empresa Viação Elite. Assim que recebermos o retorno, farei um novo contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Caso precise de qualquer outro auxílio, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento no site:
www.faleonibus.com.br

Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

05/06/2026 às 10:12

Olá, Joubert. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 05/06 às 10:11, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Elite:

"Bom dia,

Informamos que o motorista citado na reclamação compareceu em nosso escritório, onde foi devidamente orientado e advertido sobre o fato. O mesmo está sendo acompanhado por nossos supervisores e instrutores.

Atenciosamente,
Ouvidoria Viação Elite."


Conto com a sua parceria avaliando o meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!