Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

27/04/2025 às 03:35

ID: 215703213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É de uma tamanha falta de respeito e consideração com os passageiros o horário de domingo e feriado para Quatis/Porto Real, depois de 14h da tarde o próximo é só 19h da noite, e quem saí de um plantão 14h, para de trabalhar às 15h, tem que esperar até as 19h pra voltar pra casa? Onde já se viu, ok que o horário é reduzido mas nesse nível não tem cabimento, 9h e depois só 14h????? Por que não tem um horário nesse meio entre 11h e 12h, são totalmente sem noção com esses horários

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 09:31

Olá, Larissa. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 30/04 às 09:30 e não obtive sucesso.

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Falcão Ltda.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

07/05/2025 às 15:43

Olá, Larissa. Boa tarde!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 07/05 às 15:40, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Falcão Ltda:

" Olá sua Reclamação foi verificada! Informamos que nossos horários assim como outras variáveis, exemplo a tarifa, trajeto dentre outras, são determinadas pelo Departamento de Rodagem, órgão que rege grande parte da execução de nosso serviço, no mais agradecemos pelas informações e contato e desejamos uma boa viagem! "


Conto com sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para mim. ******* que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!