Linha 520 deixando passageiros no ponto

Não respondida
São Gonçalo - RJ
24/06/2026 às 07:55
ID: 252210089
Bom dia.
Gostaria de externar a minha insatisfação com a linha 520 nos horários de pico. Ônibus cheios e demora em passar. No horário da manhã passa 520 de 01 porta, onde um motorista carrega em pe e outro não, deixando passageiros no ponto. Nesse horário o correto e só ter ônibus de duas portas, uma vez que no bairro só temos uma empresa de ônibus.