Lotação de carros na linha 56 e filas enormes em Alcântara e no trecho.

Em réplica
São Gonçalo - RJ
24/04/2026 às 14:16
ID: 246871367
A linha 56 esta com poucos carros, a fila no Alcântara é enorme, e no trecho a espera é muito grande.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 14:22
Olá, Renato. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Galo Branco S/A.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
15/05/2026 às 13:21
Olá, Renato. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 15/05 às 13h10, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Galo Branco S/A:
"Prezado
Agradecemos o envio da sua mensagem
Ela corrobora com os ajustes e aprimoramento do nosso trabalho
Estamos encaminhando o seu relato para ciência e providências da nossa gerência operacional."
Conto com a sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!