Motorista de ônibus em Niterói opera o veículo em velocidade excessivamente baixa, prejudicando o trajeto dos passageiros.

Não resolvido
Niterói - RJ
12/05/2026 às 23:14
ID: 248484877
Boa noite primeiramente! Essa hora, é o horário que vários trabalhadores como eu, saímos do serviço e gostaríamos de chegar em casa com um pouco de rapidez e segurança para estarmos juntos da família e descansar, para que no dia seguinte tenhamos um bom dia de trabalho. Mas como? Se 23:00 horas colocam um motorista que parece estar aposentado e não liga pra distância que percorremos todos os dias de Niterói até Colubandê em São Gonçalo, uma longa distância e o motorista anda a 34 km/h no máximo. Fica difícil né, uma viagem estressante, pois ele não está nem aí para os passageiros, pois ele faz do trabalho dele o que quer, sem hora pra cumprir e o povo que se lasque. Número do ônibus que esse motorista trabalhou *****, pelo amor de Deus, esse cara tem que trabalhar durante o dia no trânsito, daí ele pode ser a tartaruga que ele quiser.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 08:25
Olá, Maicon. Bom dia!
Aqui é a Mariana, conforme conversamos por telefone dia 15/05, já direcionei sua reclamação para a empresa Viação Galo Branco Ltda e o quanto antes retornarei contato com a resposta.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
27/05/2026 às 15:51
Olá, Maicon. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 27/05 às 15:49, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Galo Branco Ltda:
"Prezado
Agradecemos o envio da sua mensagem
Ela corrobora com os ajustes e aprimoramento do nosso trabalho
Estamos encaminhando o seu relato para ciência e providências da nossa gerência operacional."
Conto com a sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 15:55
Por isso que muita gente deixa o lugar por conta de necessitar os serviços da empresa.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 15:57
Sem comentários, extremamente agoniado com isso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0