Ônibus lotado e não para no ponto, causando acidentes e transtornos diários para passageiros.

Em réplica
Niterói - RJ
08/06/2026 às 07:13
ID: 250753521
Linha 529 é insustentável de andar e é o único ônibus que passa na rua ***** em Neves que vai para Niterói! Todos os dias os ônibus no horário entre 6h e 8h estão lotados sem conseguir entrar mais ninguém e na volta a noite a mesma coisa. Diversas vezes já ocorreram acidentes com passageiros que estavam colados nas portas por não terem onde ficar e segurar. Hoje ***** as ***** passou o ônibus de final 97 que não parou no ponto! Seguiu direto por estar cheio e quem fica atrasado e no prejuízo somos nós!! O site deles não aceita cadastro para reclamação! Está insustentável essa situação, já vamos colados na porta e todo mundo amontoado e ainda temos que passar pela humilhação do ônibus nem parar para subirmos
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 14:39
Olá, Júlia. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que sua reclamação já foi registrada e encaminhada para a empresa Viação Galo Branco S/A. Assim que recebermos o retorno, farei um novo contato para informar a resposta.
Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
10/06/2026 às 13:49
Olá, Júlia. Boa tarde!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Galo Branco S/A:
"Prezado
Agradecemos o envio da sua mensagem
Ela corrobora com os ajustes e aprimoramento do nosso trabalho
Esse tipo de conduta não faz parte da nossa filosofia de trabalho
Estamos encaminhando o seu relato para ciência e providências da nossa gerência operacional."
Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!