Atraso no reembolso e falha no embarque de passagem rodoviária

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaíra - SP

13/08/2026 às 12:42

ID: 256376157

Fiz a compra de uma uma passagem de Guaíra Sp para Maringá pr, para que minha mãe, porém o motorista não passou na rodoviária de Guaíra Sp, conversei direto com a central e pediram para o motorista retornar pois ele ja estava na cidade vizinha, mas o motorista seguiu viagem, estou conversando por email e telefone com os responsáveis para ser reembolsado há 10 dias atrás pegaram meus documentos e os documentos da passageira que seria minha mãe e me pediram 7 dias para estarem reembolsando o valor da passagem, mas já se passaram 10 dias e eles não me responderam mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 10:58

Prezado, Claudio.

Primeiramente, agradecemos pelo envio de sua manifestação. Reconhecemos que as considerações e os feedbacks de nossos clientes são importantes para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.

Verificamos que o senhor já possui uma reclamação registrada por meio do e-mail [email protected], referente ao mesmo assunto apresentado nesta manifestação.

A solicitação foi registrada sob o protocolo n *****.

Quanto ao reembolso, verificamos que o procedimento foi realizado em 13/08/2026. Caso o valor ainda não tenha sido creditado, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], para que possamos verificar a situação junto ao setor financeiro.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Equipe de atendimento ao cliente
Viação Garcia | Brasil Sul Santo Anjo

Consideração final do consumidor

03/09/2026 às 08:59

Empresa me decepcionou

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3