A falta de horário

Respondida
Charqueada - SP
18/03/2025 às 09:33
ID: 212438363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUso com frequência para ir trabalhar, no trajeto de Charqueda para Piracicaba, e os horários são a desejar, entro 14:30 e só tem o das 11:45 e para voltar eu acho um absurdo Não ter um ônibus no intervalo entre 19:20 até os das 22:45! Precisamos com urgência tenha o das 21:00 de Piracicaba para Charqueada !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 11:22
Olá Micaelle, tudo bem?
Nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes, e levamos muito a sério qualquer feedback relacionado à qualidade dos nossos serviços.
Agradecemos seu contato e a oportunidade de recebermos sua ******* à expansão da linha Piracicaba X Charqueada. A operação das linhas é planejada com base em estudos de fluxo de passageiros, de forma a equilibrar a oferta e a procura, garantindo eficiência e viabilidade do serviço.
Estaremos repassando sua sugestão à equipe operacional para que possamos estar analisando sua sugestão.
Se precisar de mais orientações ou tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos disponibilizando nosso e-mail para que você possa conversar conosco sempre que sentir necessidade ou caso haja quaisquer problemas pertinentes à nossa Viação.
Nossos mais sinceros agradecimentos.
Equipe Viação Itaqueri Ltda
E-mail: *******
Fone:*******