Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/06/2025 às 07:30

ID: 220268595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por questões de logística perdi o ônibus de pedido *****.
Não consegui cancelar a viagem em tempo e gostaria de saber se consigo reaver ao menos uma parte do valor da passagem. Como devo proceder nesse caso?
Encaminhei um e-mail para centralizadora da jauá/regional mas não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 08:51

Prezada Amanda,

Agradecemos o seu contato.

Verificamos que a passagem mencionada está fora do prazo para cancelamento com reembolso. No entanto, ela continua válida para remarcação dentro do período de 12 meses a partir da data da compra.

Caso deseje remarcar a viagem, será aplicada uma taxa de 20% sobre o valor da tarifa no momento da remarcação. Para isso, basta comparecer a um de nossos guichês.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,