Condições precárias e atrasos frequentes na linha Salvador/Candeias

Não respondida
Salvador - BA
25/07/2025 às 18:33
ID: 223016167
Recomendo a todos que escolham outra empresa para viajar. Faço o trajeto Salvador/Candeia e Candeias/Salvador, e está linha está uma vergonha. O onibus todo dia quebra, só chega atrasado pq o motorista tem que andar MUITO devagar, e as vezes vezes tem até que parar para o onibus esfriar pra nao pegar fogo !