Ônibus da Viação Jauá em mau estado de conservação e sem ar condicionado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/08/2025 às 20:04

ID: 224191537

Olá. Os ônibus da viação Jauá estão em estado precário. A empresa permitiu que no dia 8/8/25 um ônibus de 13:20 quebrado e sem o ar condicionado funcionando saísse da rodoviária de Salvador para Conceição da Feira, sem avisar aos passageiros. Após a estação de metrô Pirajá o motorista fez outro roteiro sem avisar aos passageiros que iria trocar para o ônibus da empresa Regional.
No dia 10/08/25 o ônibus 16:00 estava sem o ar condicionado funcionar, além disso, durante o trajeto foi permitido a viagem de passageiros em pé de São Gonçalo dos Campos até Salvador.
A empresa cobra caro pelo serviço e que não oferece.

Compartilhe