Ônibus quebrado e descaso com passageiros

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/06/2025 às 12:31

ID: 220698151

Bom dia,

Venha fazer essa reclamação dessa empresa pois são irresponsáveis.No ultimo dia 25/06/2025,compramos 2 passagens da cidade de Amargosa para Salvador no horário de 12h. Quando chegamos na rodoviária o ônibus era de outra empresa e logo fui questionar no guichê da empresa Jauá,onde eles disseram que essa empresa NOVISA era prestadora de serviço deles.Quando saímos da rodoviária logo percebemos que o ônibus apresentava um barulho anormal e esta muita lento.Quanto chegou depois da rodoviária da cidade de Cruz das Almas o ônibus quebrou.E o motorista disse que a previsão do outro ônibus chegar era de 1h. O que é um absurdo pois etavamos em um lugar praticamente deserto,no meio da rodovia. Tinha um mercado há mais ou menos 1 quilometro de distancia do outro lado da pista onde tivemos que nos arriscar para ir pois ia demorar muito e já era mais de 15h da tarde. Tive que gastar uma dinheiro que nem tinha pois o ônibus pra continuar a viagem só chegou depois de 2h. E ainda quando o ônibus chegou tivemos que carregar nossas malas do ônibus quebrado para o outro. Idosos e muitas crianças tiveram que fazer isso pois os 2 motoristas sumiram. Me senti muito humilhada e só não fui pessoalmente na empresa Jauá pq chegamos no destino em Salvador depois de meia noite. Por favor me ajudem fazer justiça por essas situação não deveria acontecer pois essa empresa ganha milhões no período junino,deveria ter mais respeito com seus cliente. Foi muita humilhação e constrangimento o que passamos nesse dia. Tenho fotos e vídeos.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 17:08

Prezada Lilia,
Boa tarde.

Ao buscarmos empresas para atender à demanda do feriado de São João, priorizamos aquelas com reconhecida atuação no mercado. A Novisa, por estar presente no setor há quase duas décadas, foi uma das escolhidas justamente por sua reputação e experiência.

Sabemos que, mesmo com os veículos possuindo certificados de vistoria emitidos pela AGERBA dentro da validade, falhas mecânicas podem eventualmente ocorrer.

Diante do relato feito pela senhora, lamentamos sinceramente pelo transtorno e gostaríamos de oferecer, como forma de reparo, o reembolso integral das passagens adquiridas para o referido horário, ou, se preferir, a remarcação para uma data posterior, conforme sua conveniência.
A sua solicitação pode ser realizada através do e-mail: *******
Ficamos no aguardo de seu retorno.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 14:01

Resolveu minha reclamação em tempo Record. Muito obg pela atenção e resolução do meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10