Qualidade do serviço e atrasos da Jauá

Não respondida
Salvador - BA
10/08/2025 às 16:06
ID: 224183353
Sou usuária dos serviços da Jauá a muitos anos, mas ultimamente, de um ano para cá, tem sido muito estressante e totalmente insatisfatório a viajem com a Jauá.
Os ônibus fedem, os bancos, os que tem banheiro tem um mau cheiro insuportável, alem dos atrasos frequentes que estão ocorrendo. Sinceramente está sendo uma experiência [Editado pelo Reclame Aqui] viajar com a Jauá.