Motorista Amanda da Silva Soares

Não respondida
São Leopoldo - RS
29/08/2023 às 17:24
ID: 171078901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSobre a motorista Amanda da Silva Soares , da viação leopoldense. Na tarde de hj não tinha saldo no meu cartão bem e então eu precisei sacar um valor no caixa , e só tinha notas de 50. E infelizmente não consegui trocar esse valor e então paguei a minha passagem com a nota que tinha. Inicialmente já pedi desculpas pois sei como é complicado , e ela começou a gritar a comigo na frente dos outros passageiros, dizendo que eu não tinha consciência. Dizendo que ela era não banco. Arrancou a nota da minha mão e ao me devolver o troco bateu com força na minha mao.Já é a terceira viagem que eu vejo a mesma motorista gritando com os passageiros.Sinceramente foi desnecessário a atitude. Me prontifiquei a aguardar pelo troco , caso necessitasse parar na garagem e ela continuou gritando.