Mal atendimento na sala VIP da Levare SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

26/03/2023 às 17:10

ID: 161735279

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estamos na sala vip da Levare aguardando uma conexão que só chegará daqui 3 horas. Está muito calor hoje em São Paulo *******dentro da sala está um verdadeiro forno. Solicitei aos atendentes que ligassem o ar condicionado e eles me disseram que estavam vendo isto ( obs: o ar condicionado não é central, é só ligá-los pelo controle). Já faz meia hora e nada e já estamos até com dor de cabeça pelo calor elevado. Quando voltei lá para pedir novamente é que ligaram o ar condicionado, ou seja, em uma sala de embarque que se diz VIP, temos que praticamente implorar pra que se ligue um ar condicionado em um dia com temperatura elevadíssima. Este é o retrato do consumidor no Brasil.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/07/2023 às 09:12

Reclamei da falta de respeito com o consumidor desta empresa ao solicitar por 2X o funcionamento do ar condicionado enquanto aguardava o ônibus e não darem a mínima atenção, só o fazendo horas depois. Nem responderam à minha reclamação aqui no site!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5