Mau atendimento e exigência abusiva para bagagem

Não respondida
Guarulhos - SP
06/07/2025 às 22:14
ID: 221414551
falta de educação violenta dos funcionários principalmente da recepção ,estava com mochila que tem rodinhas coberta e com eletrônicos de alto valor dentro dela ,porem queriam que eu colocasse ela na parte inferior do ônibus onde bvai várias malas solta
pedi folha para relatar o que esta dentro da mochila, eles não tinham formulários, olhando em vários sites de leis não tem nenhum que obriga vc a despachar mochila de rodinhas que caiba no bagageiro interno,
fizeram [Editado pelo Reclame Aqui] escândalo por causa da mochila, agora nunca tive problemas em nenhum lugar em entrar com mochila. pois a mesma é pequena e tem proteção que cobre os rodízio
nunca mais viajo por essa empresa.
o recepcionista arrumou um escândalo.
vergonha isso
se ta revoltado em trabalhar domingo fica em casa