Propaganda enganosa, Nada funciona como promete

Não respondida
Uberlândia - MG
19/05/2026 às 09:21
ID: 249044269
Viajei com a Viação Luxor de São Paulo para Uberlândia, Minas Gerais, no dia *****, no horário das *****. Inicialmente, na sala VIP, fomos muito bem recepcionados e informados. Entramos no ônibus no horário exato e recebemos o nosso lanche. Porém, a partir daí, não vimos mais ninguém. O que diziam ser um atendimento a bordo de ônibus, o rapaz entrou para dentro da cabine do motorista e não conseguimos mais ver. A porta estava travada para poder acessar o banheiro. Tive que pedir ajuda de outro passageiro com a minha filha de *****. Além disso, as telas não funcionavam como estava descrito ao comprar no site de divulgação. A cadeira de massagem também não estava funcionando. Pelo que entendi, por algum motivo eles desligaram essa função e, pois quando chegava em alguma cidade para parada funcionava pois instantes, como não tinha ninguém para nos informar, ficamos sem utilizar esse benefício. Desta forma, fiquei muito insatisfeita porque o que me fez pagar caro na passagem foi a experiência que a empresa divulgava, como as telas, a massagem na cadeira e o atendimento diferenciado. Na ida fui com a Satelite Norte que pagar 200,00 a menos e a experiência foi melhor, pois eles não divulgaram nada que não cumpriu.
A viagem foi tranquila, mas não vale o valor, pois não cumpre o que promete.
Além disso ao chegar em Uberlândia precisei esperar uma carona e entrei na sala vip que estava vazia, e os funcionários ficaram me olhando como se eu tivesse cometido um [Editado pelo Reclame Aqui] esperando lá.
Decepção, quero parte do meu dinheiro de volta.