Risco de acidente, condições precárias e descaso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2022 às 06:31

ID: 148305425

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10 de agosto de ******* peguei ônibus de placa *******, saindo do Rio de Janeiro, destino São Paulo. A viagem foi uma tortura, nós passageiros pulávamos na poltrona, tanto que o ônibus sacudia. Aí teve a parada perto da cidade de Queluz, quando os passageiros foram questionar o motorista a respeito do que acontecia. Segundo o motorista, a suspensão estava danificada, e até mesmo para ele estava difícil dirigir e controlar o veículo. Após aproximadamente 1 hora parados, o motorista disse que recebeu ordens da empresa de seguir viagem mesmo com o veículo danificado, sem saber o que isso poderia representar na segurança da viagem. Eu, e outros passageiros, decidimos ficar no posto de parada, pois entendemos que o risco estava elevado demais, e a empresa nada fez a respeito, preferiu colocar todos em risco a tomar uma decisão a favor da segurança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/09/2022 às 12:11

Descaso total e absoluto com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0