Vendeu passagem de empresa impedida de embarcar em BH

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/01/2024 às 13:57
ID: 179442729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesChegamos na rodoviária de BH, na plataforma indicada na reserva, C2. Fomos informados que a empresa está proibida pela ANTT de embarcar e desembarcar na rodoviária de BH. Fomos no guichê de atendimento e NÃO tinha nenhum funcionário da empresa. Falei com um segurança da rodoviária que nos informou que viria um funcionário da levar os passageiros para outro local de embarque. Uma vez mais fomos atrás de informações, via um funcionário da Viação Motta, que também trabalha para Adamantina, ele foi conferir se ônibus estava estacionado. Às 8h27, mais ou menos, ele volta e nos leva para a rua de fora da rodoviária, na rua mesmo. Em nenhum momento tivemos acompanhamento e/ou assistência da empresa.
O veículo utilizado estava sujo e fedido.
Para minha família essa experiência de viagem Buser/Adamantina está sendo horrível.