Ônibus da linha 2533D - Méier x Alcântara da Mauá: Locomoção sucateada, suja e com assentos quebrados, desrespeitando o valor da passagem.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/05/2026 às 13:51

ID: 249082311

A minha reclamação é acerca dos ônibus da linha 2533D - Méier x Alcântara da Mauá, que, disparadamente, é a PIOR de suas linhas, pois os ônibus são completamente largados, descuidados e sucateados. Um ônibus executivo que não possui cortinas, os ajustes dos bancos quebrados e com estofados completamente sujos. Um ABSURDO pelo preço cobrado na passagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 19:10

Olá, Lucas. Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 21/05 às 19h10 e não obtive sucesso. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Mauá.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato. Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

02/06/2026 às 14:18

Olá, Lucas. Boa tarde!

Tentei contato com você no dia 02/06, às 14:14, e não obtive sucesso.

Segue a resposta da empresa:

Prezado Lucas,
Informamos que o fato foi passado para a área responsável.
Atenciosamente,
Viação Mauá.

Complemento de Resposta: Prezado Lucas, Solicitamos que nos informe o número de ordem do veículo. Atenciosamente, Viação Mauá

Conto com a sua parceria avaliando o meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!