Tempo de espera excessivo e falta de resposta da empresa em horários de pico no ônibus *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

05/05/2026 às 19:41

ID: 247812227

Não é a primeira vez que espero muito tempo na fila do *****. Em horário de pico entre 18h às 19:30h toda semana ocorre de ficar esperando quase 40 minutos por um ônibus. Não é certo com o trabalhador ter que esperar tanto tempo pelo ônibus que é o mais utilizado na cidade, fora a fila quilométrica que sempre está dando a volta no corredor! É absurdo, quando cobro respostas da empresa ninguém responde!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 14:22

Olá, Manuela. Boa tarde!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Mauá Ltda. O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

19/05/2026 às 14:43

Olá, Manuela. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 19/05/2026 às 14:42, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Mauá Ltda:

"Prezada Manuela,
Informamos que o fato foi passado à área responsável.
Atenciosamente,
Viação Mauá"

Conto com a sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 09:05

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1