Aguardando retorno sobre sinistro de ônibus há mais de 21 dias úteis sem solução

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
31/05/2026 às 18:09
ID: 250176735
No dia ***** um dos ônibus da viação ***** bateu no meu carro pq o motorista parou na faixa e vltou de ré na br, recebi toda orientação do fiscal para fazer o BO e entrar em contato com o departamento de sinistro. Todo trâmite foi feito. Me deram 15 dias úteis para um retorno e até hoje estou aguardando, hoje já com 21 dias úteis entro em contato através do canal que orientaram e ninguém responde. Já fiz várias tentativas de comunicação através deste canal e outros e nada resolvido. Quando ligo na viação informam que preciso esperar. Antes de partir para os meios legais, estou fazendo a reclamação por este canal como ultima tentativa.]
quyase 1 anno na luta e nada dessa empresa resolver
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 15:18
NO AGUARDO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0