Aguardando retorno sobre sinistro de ônibus há mais de 21 dias úteis sem solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

31/05/2026 às 18:09

ID: 250176735

No dia ***** um dos ônibus da viação ***** bateu no meu carro pq o motorista parou na faixa e vltou de ré na br, recebi toda orientação do fiscal para fazer o BO e entrar em contato com o departamento de sinistro. Todo trâmite foi feito. Me deram 15 dias úteis para um retorno e até hoje estou aguardando, hoje já com 21 dias úteis entro em contato através do canal que orientaram e ninguém responde. Já fiz várias tentativas de comunicação através deste canal e outros e nada resolvido. Quando ligo na viação informam que preciso esperar. Antes de partir para os meios legais, estou fazendo a reclamação por este canal como ultima tentativa.]
quyase 1 anno na luta e nada dessa empresa resolver

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 15:18

NO AGUARDO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0