Motorista de ônibus bate em veículo e causa prejuízo, passageiro alega negligência e tentativa de assassinato

Resolvido
São Paulo - SP
09/04/2026 às 21:26
ID: 245660345
Venho fazer reclamação a empresa. Hoje dia 09/04 as 07:00 da manhã um motorista. Da linha 032 que faz final terminal do metrô vila Sônia. Bateu na lateral do meu veículo. A onde meu esposo estava dirigindo. A batida foi Na porta do motorista. Simplesmente fazendo ultrapassagem e manobras perigosas. Em frente ao Atacadão da BR, próximo a praça de Taboão da Serra.Um absurdo isto ter acontecido. Eu quero o ressarcimento do meu prejuízo.E que ele venha pagar por tal negligência. Fiz um boletim de ocorrência e qualquer coisa que acontecer com meu esposo a empresa será junto ao motorista responsável. Já que entendemos que,para um motorista chegar a esse ponto, sem se importar com quem está em um veículo menor, é uma pessoa totalmente desequilibrada sendo em capaz de dirigir levando vidas.Caso venha acontecer algo com meu esposo a empresa será responsável.Aguardo resposta. Espero que a empresa não seja igual ao tal funcionário. Placa ônibus *****.Lembrando que entendo isso como tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] por um veículo maior ser jogado em cima de um veículo bem menor Fiat uno 2 portas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 18:57
Tivemos que entrar em contato com a empresa atrás do jurídico
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5