Motorista de ônibus bate em veículo e causa prejuízo, passageiro alega negligência e tentativa de assassinato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2026 às 21:26

ID: 245660345

Venho fazer reclamação a empresa. Hoje dia 09/04 as 07:00 da manhã um motorista. Da linha 032 que faz final terminal do metrô vila Sônia. Bateu na lateral do meu veículo. A onde meu esposo estava dirigindo. A batida foi Na porta do motorista. Simplesmente fazendo ultrapassagem e manobras perigosas. Em frente ao Atacadão da BR, próximo a praça de Taboão da Serra.Um absurdo isto ter acontecido. Eu quero o ressarcimento do meu prejuízo.E que ele venha pagar por tal negligência. Fiz um boletim de ocorrência e qualquer coisa que acontecer com meu esposo a empresa será junto ao motorista responsável. Já que entendemos que,para um motorista chegar a esse ponto, sem se importar com quem está em um veículo menor, é uma pessoa totalmente desequilibrada sendo em capaz de dirigir levando vidas.Caso venha acontecer algo com meu esposo a empresa será responsável.Aguardo resposta. Espero que a empresa não seja igual ao tal funcionário. Placa ônibus *****.Lembrando que entendo isso como tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] por um veículo maior ser jogado em cima de um veículo bem menor Fiat uno 2 portas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 18:57

Tivemos que entrar em contato com a empresa atrás do jurídico

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5