Motorista de ônibus deixa passageira em avenida após reter troco e dinheiro

Não resolvido
São Paulo - SP
25/03/2026 às 17:19
ID: 244322993
Peguei o ônibus quinta feira dia 19/03/2026 em Embu das artes com destino ao terminal capão redondo, como não moro nesta cidade e não tenho cartão top, eu uso o cartão de crédito para pagar a condução, neste dia em questão meu cartão de crédito não passou eu dei a única nota em dinheiro que tinha,50 reais, o motorista a Pegou minha nota e pediu pra entrar na porta de trás , assim fiz, quando chegou no terminal capão redondo eu fui até o motorista pegar o troco, ele esperou todos do ônibus descer e fechou a porta comigo dentro, segurou meu dinheiro e saiu pra fora do terminal,fiquei desesperada quando o vi saindo e perguntei pra onde estava me levando, o mesmo disse q ia me deixar lá fora, deixou eu no meio da avenida me devolveu os 50 reais , o motorista simplesmente me durou de dentro do terminal e me jogou lá no meio da rua,uma vez q se eu ficasse dentro iria seguir sem pagar pois o mesmo tem integração com o metrô. Fiquei indignada pois não me recusei pagar , paguei com o dinheiro que tinha no momento. Segue dados para ocorrência. 15998 número do ônibus 484 número da linha 18.50 horário Quinta 19/03 dia Mês de março
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 09:51
Não obtive nenhum retorno e o motorista mau educada está lá do mão jeito,como a empresa melhora sem punição?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0