Motorista de ônibus grosseiro e desrespeitoso com passageira

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/03/2026 às 19:26
ID: 243445347
Peguei o onibus B406 por volta das 18h20 na rotatória de arrial do cabo e cabo frio no ponto de ônibus em frente ao posto a Petrobras, numero de ordem: ***** o motorista foi extremamente grosso cmg sem nenhuma necessidade. Ao entrar no ônibus, dei boa tarde e perguntei se ele passa em São pedro, aí ele levou um tempo pra responder e dps de forma grosseira disse pista, aí eu fiquei em entender e perguntei passa perto da rodoviária aí ele gritou...somente na pistaaaaaa, aí eu falei aah sim, td bem, mas eu fiquei com vontade de descer no ônibus, eu estava de saída de praia acho q isso o incomodou por eu estar com uma mala, e de biquíni ou seja estava a passeio, mas tenho certeza q se fosse um [Editado pelo Reclame Aqui] que tivesse entrado ele o trataria com respeito, pf espero que medidas sejam tomadas e que me retornem para que eu esclareça mais detalhes. Segue abaixo a imagem do motorista (não muito boa)
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 14:51
Olá, Alyne. Boa tarde!
Tentei contato com você no dia 18/03 às 14:47 e não obtive sucesso.
Identificamos que esta solicitação já foi registrada anteriormente, através da ID ***** e a empresa Auto Viação Salineira Ltda. já tomou conhecimento da sua manifestação.
Pedimos que aguarde o retorno da empresa.
Peço a gentileza de encerrar esta ID, pois a resposta será disponibilizada na ID *****.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 16:40
Motorista rude, agr só ando de uber pela cidade ou pego o ônibus azul
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0