Ônibus Cabo Frio x Araruama: Ar-condicionado desligado, superlotação e calor excessivo

Em réplica
Araruama - RJ
17/11/2025 às 07:46
ID: 232065797
Hoje o ônibus da linha que liga Cabo Frio x Araruama estava com o ar-condicionado ligado e ao decorrer do trajeto o mesmo foi desligado, apesar de ter vários passageiros gritando que estava calor e para ligar novamente o ar nada foi feito. Para piorar a situação na altura do condomínio Moinhos da Aldeia em São Pedro o ônibus passou de sua lotação máxima e o ambiente estava todo lacrado devido as janelas não abrirem. A sensação de todos nós passageiros é descaso por parte da empresa, pois além da super lotação ainda enfrentamos todos um calor insuportável dentro do coletivo de n ***** o motorista depois tentou ainda ajustar a temperatura, porém não era o suficiente para o calor insuportável dentro do coletivo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 15:59
Olá, Taisy. Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Montes Brancos.
O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato. Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
01/12/2025 às 11:14
Olá, Taisy. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 01/12 às 11:14h, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Montes Brancos:
"Prezada, sra. Taisy!
A Viação Montes Brancos agradece o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e informa que sua reclamação foi encaminhada ao setor responsável. A empresa lamenta o ocorrido e informa que investe constantemente na manutenção da frota, visando a entrega de um serviço de excelência aos nossos clientes. O coletivo foi encaminhado ao setor de manutenção.
Atenciosamente,
SAC ? Viação Montes Brancos."
Conto com a sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. ******* que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!